quarta-feira, 18 de abril de 2012

Me dói saber que eu não posso estar perto de você. Distância é mesmo uma coisa triste né, assim como é triste várias pessoas terem a sorte de estar perto de você, menos eu. Mas nem com toda essa distância a nossa amizade diminui, continuaremos sempre unidas, sempre juntas, somos e seremos inseparáveis, e sempre vai ser assim, unidas por um laço de amizade inquebrável. E quando é de verdade não ha tempo que leve, nem distância que separe, você sempre estará no meu coração. E nos momentos de aperto você não está mais aqui, pra me ajudar e dizer que está tudo bem. Eu queria tanto, mais tanto que você estivesse aqui, pra me dizer o que fazer. Mas, você não está. Nada sai como eu espero, e eu só queria te ver todos os dias, conversar-te todos os dias, abraçar-te todos dias, mas, não. Da o conselho,por mais idiota que for ..não é aquela que te diz o que tu quer ouvir e sim a que diz a verdade,não importa se vai doer ou não, é aquela que chega e conta tudo o que tem que contar pra abrir os seus olhos,mesmo sabendo que vai te machucar. É aquela que briga com você na frente de todos e te faz passar micos na frente das pessoas que você mais odeia.E você não deve criticar,se ela é irritante, grossa, brava, birrenta, nojenta, desastrada, irritada, estressada. E eu te agradeço,por você estar ali, pois, são pucos que estão e sempre estarão do meu lado, e esses, esses sim são os verdadeiros, os que eu mais amo, confio, converso. Sinto saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim… do companherismo vivido. Você pode não estar aqui do meu lado, mas, está bem aqui no meu coração, para sempre. Não importa onde nós estejamos, sempre estaremos juntas. Te amo, irmã.

Sem comentários:

Enviar um comentário