quarta-feira, 21 de março de 2012

10 coisas que eu odeio em você :

1 - Eu odeio quando nos momentos em que mais quero sentir raiva de você, são os momentos que você mais me diz o quanto me ama e que sem mim não sabe viver, e com esse teu jeito doce, tudo se torna bem.
2 - Eu odeio o quão consegues me deixar boba; desconcertada, quando sentes ciúmes de mim, eu devia ficar brava, interrogar o seu ciúmes, mas não, enlouqueço de paixão pela pessoa que mais amo nessa vida sentir ciúmes de mim.
3 – Eu odeio esse teu jeito tão maduro, mostrando a todos o quanto pode ser responsável, embora no fundo, eu saiba que será sempre o meu bebê mimado e deixará que eu cuide durante muito tempo de você.
4 – Eu odeio quando te acordo com uma ligação, ouço a sua voz tão linda ainda sonolenta e manhosa, te perguntar se sonhou comigo e quando me respondes sim, fico feito à maior pateta do mundo sorrindo.
5 – Eu odeio quando durante uma briga, deixas de ser o menino gentil, doce, que eu tanto sou acostumada, e fico a espera do meu tão eloqüente eu te amo, e quando você o diz, os meus pés soltam do chão.
6 – Eu odeio quando você corta o seu cabelo, simplesmente por achá-lo terrivelmente belo e meu quando crescido.
7 – Eu odeio quando estou distraída com algo, ou estou pensando que nada me surpreenderia, e você vem, me surpreende como nunca. Entregando-me cada vez mais o seu coração.
8 – Eu odeio as nossas brigas, na verdade, eu odeio a facilidade que você tem em me deixar feliz novamente, em deixar com que o nosso amor fique muito melhor do que antes, e faz com que eu te ame mais, mesmo quando eu achava que isso seria impossível.
9 – Eu odeio tanto quando estamos no telefone, e de repente, você me interrompe e eu pergunto o que há, você vem com um eu te amo, de fato inesperado, amor.
10 – Eu odeio tanto não poder enganar a ninguém, nem a mim com as nove opções anteriores. Porque eu não consigo, não consigo fazer nada mais do que amar muito tudo em você.

Sem comentários:

Enviar um comentário