quarta-feira, 21 de março de 2012

Um brinde ao nosso fim, enfim. Eu tentei, tapei teus furos, fechei os olhos, tapei o sol com a peneira. Hoje tudo chega ao fim, claro que muitas lembranças ainda vão ficar, é lamentavelmente inevitável. Toda vez que eu passar pela rua atras da tua casa eu vou lembrar que nós brigávamos na esquina de cima e depois uma esperava a outra na esquina de baixo. Quando eu passar pela rua do colégio certamente me lembrarei daquele dia que brigamos de baixo do mesmo guarda chuva. Toda vez que eu pisar no estacionamento do mercado eu vou lembrar daquele show de fim de ano que fomos escondidas. Quando eu parar em frente ao clube eu lembrarei das infinitas horas que ficamos na fila esperando para entrar na boate. Quando eu pegar um táxi eu vou lembrar das vezes que eu te trouxe pra casa bêbada ou das vezes que tu me trouxeste. Toda vez que entrar na sala da minha casa lembrarei das tardes que passamos ali brincando de Barbie. E tudo, tudo não passara de lembranças, em alguns dias boas e em outros ruins. Mas não vamos chorar, que tal falarmos de flores?! Eu prometo levar algumas para a nossa falecida amizade quando eu lembrar e se tiver tempo. Ah, para não perder o costume vou te dizer pela ultima vez, anote ai: diga obrigada, sinceridade e grosseria não tem nada a ver e não fale gritando porque isto irrita. Enfim era só isto mesmo. Um brinde ao que finalmente chegou ao fim. Adeus, boa sorte, antiga melhor amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário