domingo, 25 de março de 2012

Nenhuma palavra nunca irá conseguir atingir a intensidade do quanto eu te amo. Tivemos muitos problemas no começo, quase todas as amizades tem né ? Mas isso não vem ao caso agora, o mais importante é que estamos juntas… Amiga pra começar eu queria te agradecer por tudo que você já fez por mim, pelos conselhos que você me deu, por você ter limpado cada lágrima que eu já derramei, por você gritar como quando precisa, por você fazer as maiores palhaças pra tirar um sorriso de mim… Sem você hoje eu não sei o que seria de bem sabe ? Ombreias podem até existir, mas melhor amiga, irmã, é só você, entenda isso tá? Brigas e desentendimentos toda amizade tem, mas a gente briga demais, meu Deus, mas a maioria das brigas partem de mim, do meu ciumes desnecessário… Por isso que quero te pedir desculpas por todas as vezes que eu te deixei mal, por todas as vezes que eu fiquei dias sem falar com você… Mas o meu ciumes é insegurança total, de um dia você achar uma pessoa com qualidades melhores que as minhas… Cada momento que passamos juntas, cada risada, cada grito, cada dançinha, eu sempre vou guardar comigo, não importa se passar anos, e anos, eu sempre vou me lembrar de você… Se não fosse você, quem iria me aguentar todos os dias chorando? Quem iria ficar do meu lado mesmo eu estando errada? Quem iria fazer as piores coisas do mundo ? Quem iria gritar junto comigo ? Quem iria dançar na frente de todo mundo? Ninguem, só você… E é por isso que eu te agradeço muito por você nunca ter saido do meu lado, principalmente agora que eu preciso tanto de você. Ah amiga, eu te amo tanto, e só me promete uma coisa… Que nunca irá me trocar por nenhuma outra menina… E que aconteça o que acontecer você nunca vai me esquecer… Não aguentaria seguir em frente sem você, eu te amo muito minhaaa princesa […]

Sem comentários:

Enviar um comentário